sábado, 7 de junho de 2014

Yamasterol

Yamasterol: O que dizer sobre um produto simples da farmácia?





Coisas surpreendentes! Esse produto com uma embalagem nada atraente, vendido por um precinho que nos faz subestimar a sua capacidade é simplesmente multi!!! Com ele dá pra se fazer um montão de coisa nos cabelos, sua formula simples permite um uso Diverso.
O Creme para cabelos da marca Yamá, é feito a base de Babosa, (Aloe Vera - egeneradora e antioxidante para os fios) e D- Pantenol, o mesmo encontrado bepantol (já fiz um post sobre bepantol clique aqui que usamos para hidratações.
Ele funciona para qualquer tipo de cabelo, sua textura é leve e meio aquosa, como é multifuncional, ele você pode usá-lo como


  1. Leave-in: Leave-in é qualquer produto que pode ser usado nos fios sem a necessecidade de enxague.
  2. Substituindo o shampoo: Para você que lava os cabelos todos os dias, pode substituir o shampoo por yamasterol para evitar o dano diário do shampoo. E pra quem é cacheada, fazendo assim terá os cachos mais definidos e bonitos.
  3. Yamasterol na praia: Antes de entrar na água passe yamasterol nos cabelos para evitar os danos da água salgada e do sol intenso.
  4. Yamasterol na piscina: Para evitar os prejuízos do cloro, ter aquele cabelo verde e duro durante toda aquela semana que você vai frequentar a piscina, use yamasterol.
  5. Hidratação! Yamasterol é excelente para ser usado como base na hidratação, por conter uma formula simples, você pode adicionar suas ampolas de vitaminas preferidas e deixar do seu cabelo para que hidrate. Por não conter silicones, o resultado será maravilhoso.
  6. Anti-frizz: Ele pode ser usado como creme para pentear, promove brilho e leveza para o seus cabelos.

Composição Yamasterol:

Aqua: Água
Cetrimonium Cloride: Substância do coco, usado como emoliente.Ajuda a diminuir o frizz e condiciona o cabelo.
Cetyl Alcohol: Usado para dar consistência no produto, ajudando a misturar os ingredientes mais oleosos e a água. No cabelo, ele ajuda a espalhar o produto por toda a superfície.
Stearyl Alcohol: Usado como emoliente em cosméticos, ajuda a manter os outros ingredientes intactos na formulação.
Methylparaben:  Conservante para substâncias com base aquosa.
Methylcloroisothiasoline: É um conservante antimicrobiano usado em cosméticos.
Propylparaben: Conservante para cosméticos é usado em cosméticos que tem sua a base na água.
Cl 19140: Corante Amarelo
Aloe Barbadensis Extract: Extrato de Aloe Vera (tipo Barbadensis – a que tem maior concentração de nutrientes no gel), popularmente conhecida, Babosa. Tem poder hidratante, antioxidante, fungicida, etc. É 90% composto por água e seus nutrientes se concentram em 1% da planta, sendo assim é um extrato muito leve para produtos.
Panthenol: Ajuda a hidratar e a reter a hidratação dos fios. Outro benefício pode ser o aspecto brilhoso do cabelo.
Parfum: Perfume.
Você encontrará Yamasterol nas farmácias e supermecados. Paguei 3,70 em uma embalagem de 200 ml. Você também encontrará em 2 cores, o amarelo da foto e o branco, mas o branco é para cabelos quimicamente tratados. Uso os 2, mas super indico o amarelo, por ser o amarelo para todos os cabelos.
Espero que tenham gostado.

Deixem comentários!

Bjs!






5 comentários:

  1. Nosa, se eu encontrar vou testar! Realmente é um produto que você ve e nao da nada para ele :O
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fez um efeito surpreendente no meu cabelo!! Experimente!

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo o seu blog.

    Uma dica não usem o Yamasterol branco com a tampinha azul ele contem parafina e isso acaba com o cabelo.

    agora o amarelinho usem e abusem rsrsrs

    beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por vir me visitar e comentar. Então, o yamasterol branco não tem parafina, o yamasterol que tem parafina e aquele amarelo com argan.
      Meu blog é de variedades, sempre tem coisas novas e vários assuntos, ficaria honrada se viesse me visitar outra vez. Bjs!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: