segunda-feira, 21 de julho de 2014

Parque Pedra da Cebola - Vitória -ES



Parque Pedra da Cebola em Vitória - ES -  "Um refúgio natural em pleno centro urbano!"



Se você estiver passeando por terras capixabas em especial a capital Vitória não pode deixar de conhecer esse parque. Lugar bonito, agradável para um excelente encontro romântico, um pique-nique, pode ir com os amigos, fazer exercícios físicos, levar seu filho pra conhecer a fazendinha que é cheia de aves e por ultimo, mas não menos importante, aproveitar a paisagem que é linda e isso pode render várias foteeenhos para os álbuns da rede!!
Eu tive a oportunidade de conhecer esse parque ano passado, mais precisamente em janeiro de 2013 com meu meu namorado que então me apresentou e eu me apaixonei e sempre que estamos em Vitória, damos uma passadinha por lá para brincar com os patinhos!! <3 font="">

Pedra da Cebola  - O monumento natural tombado, um marco cultural, paisagístico e ambiental da cidade de Vitória - ES. A pedra é uma formação geológica, com altitude de 26,7 m, sob forma de bloco oscilante que devido ao desgaste, assumiu formas arredondadas com sulcos em suas bordas. O nome Pedra da Cebola está relacionado ao comportamento da rocha pela ação de intemperismo, que produz sobre ela um processo de esfoliação, como o que ocorre com as cascas de uma cebola. 



hahaha é não  é que parece mesmo uma cebola?


Um encanto!!



Soy yo! o/
Minha Carolzinha adorou!!

Esse é mesmo um lugar encantador! Uma alternativa para aquele que não curtem praia, ou busca por um lugar tranquilo para passar o dia. 


Horário de funcionamento: Segunda, das 5 às 9 horas e das 17 às 22 horas, e de terça a domingo, das 5 às 22 horas.   
  

R. Ana Vieira Mafra - Mata da Praia, Vitória - ES


Aproveite e bom passeio!! 

Bjs!!




Fonte:  www.pedradacebola.com.br

2 comentários:

  1. Lugar bonito, várias fotinhos passaram pela minha cabeça, como inspiração semanal, looks, vish tanta coisa, um dia vou ai! adorei o post flor, mais um lugar para a lista de visitinhas!
    http://naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá sim! Vai gostar muito! Quando viajo pra Vitória, é praxe um passadinha lá!! Bjs!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: