terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dicas de filmes: Garota exemplar e Os Boxtrolls - Lançamento

Esse fim de semana aproveitei que estava "in love" e fomos curtir um cineminha... quero recomendar para vocês o que eu vi e curti.

Garota exemplar





Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
O filme me lembrou uma novela da globo "a favorita". Amy, uma mulher bonita, um exemplo a ser seguido por todas as mulheres da sociedade, com o "padrão de beleza" da mídia, loira, olhos claros e cabelos lisos. Prestes a se tornar mãe. Uma mulher inofensiva e no mesmo tempo muito forte, ela é a mulher que todas deveriam copiar, mas não se enganem! São 2 horas e 40 mins de surpresa. Vale a pena conferir.
Esse filme foi tido como um sucesso por críticos. 

Baseado no livro "Garota Exemplar", escrito por Gillian Flynn, que também assina o roteiro do filme.

Não recomendado para menores de 16 anos.

Trailer:



Os Boxtrolls



Ovo (Isaac Hempstead-Wright) é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos e usam para construir suas bugigangas. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher (Ben Kingsley) e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Eggs, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie (Elle Fanning), uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.
É um filme fascinante! Delicado, engraçado e no mesmo tempo crítico, pois fala de uma obsessão por status de um dos personagens, essa mesma obsessão pode leva-lo a destruição.
É um filme de classificação livre. Super indico!! Eu me apaixonei desde a primeira cena e fui amando mais até o fim de seus 1:37 mins.


 Assistam o trailer e se apaixone também:


Espero que tenham gostado das dicas! Deixem comentário! Bjs!



4 comentários:

  1. Oi Kenia!!!
    Ouvi falar muito bem desse Garota Exemplar, deu até vontade de assistir.
    O BoxTrolls dá pra levar o filhote... obrigada pelas dicas lindona!
    Beijos, Bárbara.
    Aikilinda! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Gostei gostei quero ver, ainda não vi! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ontem eu li uma postagem sobre lançamentos de filmes e tinha esses dois lá
    cara vou falar novamente:
    adorei os filmes
    adoraria assistir os dois
    principalmente bioxtrolls afinal o meu marido adora filmes assim de desenho
    ele vai pirar psokspoksop

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo desenho e estou louca para assistir os boxtrolls, ótimas indicações.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: