quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Esmalte!

Nunca fui dessas de postar o "esmalte da semana"... definitivamente esse tipo de post não tem muito a ver comigo, não tenho nada contra quem faz, pois quem sabe a partir de agora eu também não passe a fazer?! 
Só estou vencendo aos poucos o meu "receio" à exposição..rs
Mas tem um outro detalhe, não consigo ficar com um esmalte durante uma semana toda, no máximo 3 dias e olhe lá, então vou chamar esse ´post de "esmalte do dia".
Mas eu quero compartilhar um esmalte da Colorama que já tenho há algum tempo, mas tinha até me esquecido dele, pois parei na cor vermelha "Amsterdã" da Beauty Color e "Rasteirinha" da Avon 


que até me esqueci dos outros 50 vidros de esmalte que possuo, mas hoje (leia ontem) quis fazer algo diferente "inovar" e usar esse "Fantasia" da Colorama que também é divo. Diz-se que ele é cintilante, mas de cintilante nele eu não vejo nada, pelo contrário, classifico-o como cremoso.


Essa "marca" na unha do dedão é um defeito natural da minha unha, e não esmalte mal passado (deixando bem claro isso rs).

Eu gostei!
Deixem comentários se gostaram. 

Bjs!






3 comentários:

Deixe aqui seu comentário: