terça-feira, 30 de junho de 2015

Reviva sua infância com trailler e fotos do novo filme do Pequeno Príncipe

Do mesmo diretor de Kung Fu Panda:



                           “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” 


Quem nunca ouviu ou disse essa famosa frase do pequeno príncipe? Eu lembro muito bem de quando eu era pequena do um desenho animado e também do livro.
Anos se passaram e O Pequeno Princípe continua encantando várias gerações.

Le Petit Prince (no Brasil, O Pequeno Príncipe; em Portugal, O Principezinho) é uma obra do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, publicada em 1943 nos Estados Unidos. Numa primeira leitura, aparenta ser um livro para crianças, mas possui um grande teor poético e filosófico.

É o livro em língua francesa que mais foi vendido no mundo, com cerca de 143 milhões de exemplares, e entre 400 a 500 edições. Também se trata da terceira obra literária mais traduzida no mundo, tendo sido publicado em 160 idiomas e dialetos.

Bom, vamos ao trailler:



Sinopse

O adorável e delicado clássico de inocência e descobertas, do autor Antoine de Saint-Exupéry, chegou às telas pisando firme nas areias do deserto do Sahara, com olhinhos voltados para as estrelas e espírito brilhante reavivado pelas canções de Alan Jay Lerner e Frederid Loewe (My Fair Lady, Camelot). Um piloto perdido no deserto (Richard Kiley) e um menino vindo de um lugar distante. Juntos, eles compartilham experiências que divertem, encantam e tocam o coração. Alguém já aprendeu algo com uma raposa (Gene Wilder)? Já cuidou de uma rosa por ser mais especial entre outras rosas? Já visitou um rei distante de tudo e de todos? Observou a maliciosa dança de uma serpente (Bob Fosse)? O universo, ou melhor, a vida é um lugar encantador, ainda mais quando se convive com O Pequeno Príncipe.
Data prevista para estreia:  





Estou contando os dias para estreia!! 



Bjs e até mais!!!





2 comentários:

  1. Leio o livro desde criança e estou louca pra assistir.

    Beijos
    Marilia
    www.marilices.com

    ResponderExcluir
  2. Pequeno principe é muito amor, me lembro perfeitamente que ele foi o primeiro livro sem figuras que eu li, owwn! Amei o post, bjo
    @irianneveloso | irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: