quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ativador de cachos Salon line - ( ativa até os cachos que você ainda não tem)

Olá!
 
 
Hoje vou falar de cabelos, mais precisamente em cabelos cacheados. Os cachos voltaram a moda (pra mim nunca saíram) mas em uma era que a chapinha era idolatrada, o cacho foi deixado de lado e madeixas maravilhosas perderam o seu glaumour em camadas de químicas para alisamento e foi levantado o exercito do cabelo escorrido.( nada contra cabelos escorridos, pelo contrário, amo-os!) Mas amar cabelos escorridos não é negar o poder dos cachos, é reconhecer e também ceder aos seus encantos. E assim eu fiz, cedi aos encantos dos cabelos cacheados e morri de amores quando brotou cachos onde nem se sonhava e tudo isso sem ajuda de babyliss, dedinhos e outras coisas que colaboram para o aparecimento dos cachos.
 
Usei exclusivamente este ativador de cachos da Salon line:
 
 
É um ativador de cachos com reconstrução intensa, reduz o volume, sem frizz, uso diário, com filtro UV e sem enxague.
 
Agora me digam como pode tudo isso em um único produto? Eu respondo: Pode!
Pode, e tudo isso é verdade, pois usei e me apaixonei. A única coisa que eu precisei fazer para os cachos aparecerem foi amassar os cabelos com as mãos.
Pra quem não tem paciência (fiquei mais de meia hora amassando os fios) amassando os cabelos com as mãos recomendo o uso do difusor.
 O resultado é ótimo e o produto cumpre o que promete, os cabelos ficam brilhosos e com um cheiro bem agradável. Cheiro de cabelos limpos!
Eu já disse que é sem enxague? Não dá pra acreditar, né? Tão eficiente e o produto é sem exangue!
Salon line arrasou com esse produto.
Ah, e não pensem que meus cabelos ficaram cacheados porque já são, pelo contrário, tenho os cabelos ondulados a liso, melhor dizendo: tenho pequenas ondas nas partes de cima dos cabelos, embaixo é lisíssimo.
 
Agora vamos ao preço. Paguei por ele R$11,20 em um loja de cosmético em Juiz de Fora, MG.
 
Foteeenhos para comprovar. Não ficaram boas, porque além de ter tirado a noite com a câmera do cel, não tinha ninguém pra tirar pra mim, então eu "dei meus pulos". Confiram:
 
 
Cabelo natural:
 
 
Genteeem, não ficou divo cacheado? Estou muito afim de adotar o cacheado na minha vida!
 
Indico para todas que amam tem e querem ter cabelos cacheados, esse é bom, mas é bom, é bom mesmo!!
 
 
É isso. Espero que tenham gostado.
Bjs!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: