segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Dicas de filmes em cartaz: Êxodo, Big Hero e Hobbit.



Êxodo: Deuses e Reis


 

Nossa, sinceramente estou de saco cheio de filmes religiosos, pois são sempre mais do mesmo. Desanima sair de casa pagar para assistir isso no cinema. Mas vou dizer que Êxodo me surpreendeu. Eu assisti o trailler desse filmes em outras oportunidades que fui assistir outro filmes, e me interessei, então resolvi assistir e comprovar se era aquilo tudo mesmo. Tenho a dizer o seguinte: Sensacional! Muito legal a "explicação" sobre as pragas, não se excluiu Deus em nenhum momento, mas mostrou as pragas como um desequilíbrio ambiental.
Sinopse:
Não recomendado para menores de 14 anos.

Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

Lançamento (2h31min
Dirigido porRidley Scott
ComChristian Bale, Joel Edgerton, John Turturro
GêneroÉpico , Ação
NacionalidadeEUA , Reino Unido , Espanha

Confira o trailer




Operação Big Hero 


Achei muito fofo! Gente é para crianças, mas é lindo! Meio nerd, mas lindo.
 Fala sobre amor  ao próximo, perdão, desejos, conquistas, sonhos. Se eu tivesse um filho, com toda certeza levaria para o cinema pra assistir esse filme. De todos os filmes infantis que assisti, esse está no topo como um dos melhores. Imaginem um balão, melhor ainda, um mashimalow gigante, fofinho que é um agente de saúde, um super herói! Super fofo, super recomendo! Eu quero um big hero pra chamar de meu!





Sinopse:
Não recomendado para menores de 3 anos.

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Lançamento (1h42min
Dirigido porDon Hall
ComRyan Potter, Scott Adsit, Jamie Chung 
GêneroAventura , Animação , Família

 Nacionalidade: EUA

Trailer fofinho:





O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos 

Sinopse:

Não recomendado para menores de 14 anos 

Para encerrar a trilogia, " A batalha dos cinco exércitos"! Gostei, eu achei bem inesperado, mas legal, embora o filme seja com elfos, dragões, orcs, achei algumas cenas bem surreais, mas o final bem interessante. É nesse filme que Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.
Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra. 


Lançamento (2h24min
Dirigido porPeter Jackson
ComMartin Freeman, Richard Armitage, Evangeline Lilly 
GêneroAção , Fantasia , Aventura
NacionalidadeEUA , Nova Zelândia

Trailer:





Fonte: http://www.adorocinema.com

Recomendo todos. Espero que gostem!
Bjs!

7 comentários:

  1. Fui ver Hobbit esse final de semana e só tenho uma coisa a dizer: MARAVILHOSO!
    Não me importaria se fizessem o 4, 5, 6.... hahaha
    beijinhos
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei cheia de vontade de assistir ao filme Exodo - deuses e reis..
    parece realmente muito bom. Gosto muito de histórias bíblicas.
    Parabéns pelo blog e pela escolha dos filmes. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu ainda não tinha visto o trailer de Exôdo e confesso que fiquei bem curiosa e com vontade de assistir ao filme. Já Big Hero, eu já tinha assistido o trailer e já estava louca pra assistir ao filme. rs
    Beijos!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver os três. Apesar de já saber que posso me decepcionar com O Hobbit.

    ResponderExcluir
  5. Pretendo ver o hobbit, me disseram que é melhor que o 2º.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou ver Exodo essa semana! hehehe

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todos são ótimos !!

    Beijinhos

    http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: