terça-feira, 24 de março de 2015

Jaquetas x camisas jeans = peças coringas

Moda vem e vai. É cíclica! Mas algumas peças são curingas, ou seja, vale a pena adquirir, pois sempre terá uma oportunidade de usar e combina com quase tudo independente da estação.

Bateu aquele friozinho você já pode usar sem medo de ser feliz.
Mas se já não bastassem serem peças coringas, as jaquetas e camisas jeans estão super em alta nessa estação. Na primavera já se via por aí nas ruas as camisas jeans e agora é o que mais se vê.

Quando se fala em jaqueta jeans me remete aos anos 90, eu usei muito jaqueta jeans naquela época, e continuo amando até hoje, porque bem cuidado, o jeans dura muito.
Abaixo eu coloquei inspirações para usar e abusar das 2 peças.

 Confira:



 






















Tanto a jaqueta como a camisa jeans abrem um leque de opções para você, pois são super versáteis.
Você pode até mesmo usar o jeans com jeans.

Essas peças vocês encontram nas lojas Zara, Marisa, Sawary, Hering e Riachuelo.
Com menos de 150,00 reais terão peças curingas para vários outonos/invernos.

Espero que tenham gostado. Deixem comentários.
 Bjs!





*Fotos: fotos tiradas do google. Se alguma for de sua autoria, favor entrar em contato para que possamos dar os devidos créditos.






Um comentário:

  1. Eu prefiro camisas jeans, são mais maleáveis, e caem melhor no corpo.
    Mas não abro mão da minha jaqueta =D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: