quinta-feira, 19 de março de 2015

Sandálias gladiadora para você se inspirar:

Elas vão e voltam a moda e no momento estão mesmo em alta, bastar dar umas voltinhas pelas ruas para encontrar alguém usando.
As gladiadoras são sandálias estilosas que ajudam dar um up no visual. Inspiradas nas sandálias romanas que serviam para proteger os pés dos antigos gladiadores estão com tudo no verão 2015.
Cores e modelos diversos, alguns podendo chegar até o joelhos as gladiadoras estão com tudo.
Confira alguns looks e inspire-se:



Ma-ra-vi-lho-sa a palavra que define essa!


Estes são modelos mais pesados ao salto agulha. Eu particularmente não gosto, mas são bem estilosos.


Essas também são longas, porém não tem salto, me gusta mais!

Para todos os gostos!


Aqui além da ousadia percebemos outros tipos, modelos fechado a frente.



Espero que tenham gostado. Deixem comentários.
 Bjs!


Um comentário:

  1. Nossa, hoje eu não tenho mais nem uma, sabe porque? Porque a minha eu usei até descolar toda. Eu adoro, são super práticas, e não escorregam, além de serem lindas.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: