sábado, 4 de julho de 2015

Dicas básicas de maquiagem que ninguém diz:



Olá!

Venho compartilhar com vocês pequenas dicas que fazem uma grande diferença na sua maquiagem. Confira:


  1. Delineado: Quando o delineado é muito grosso acaba desperdiçando espaço da pálpebra, e diminuindo o tamanho dos olhos. Então, se a ideia é aumentar o tamanho dos olhos, o traço do delineador deve ser bem fininho.
  2.  Para ambiente de trabalho prefira tons mais neutros, como marrom, pérola e rosa queimado. Deixe as cores fortes e os brilhos para festas e baladas. 
  3.  Esquente a ponta do lápis aproximando-a de uma vela, assim ele ficará muito mais pigmento! 
  4. Para uma maquiagem mais pigmentada molhe levemente o pincel antes de passar na sombra escolhida. 
  5. Para fazer o batom durar mais: Beije um lenço de papel para retirar o excesso, depois aplique uma camada de pó facial nos lábios e finalize com outra camada de batom. 
  6. Dica para quem tem lábis finos: Quer dar um pouco mais de destaque a eles? Abuse do gloss! O brilhos e cores claras aumentam o volume da boca, por isso invista no salmão, dourado, bege e cor de boca.
  7. Use corretivo como primer para sombras. Funciona muito bem!
  8. Para um cílios bafônicos use secador no curvex. Esquente com o secador a parte da borracha para modelar ainda mais os cílios. 



Espero que tenham gostado. Deixem comentários.


Bjs!


*Fotos retiradas aleatoriamente do google. Se alguma for de sua autoria favor entrar em contato para que possamos dar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: