sábado, 18 de julho de 2015

Unhas da semana + Stiletto

Olá!


Estou um pouco sumida por conta de algumas mudanças na rotina e um probleminha de saúde que está sendo resolvido.
Hoje vou postar o esmalte da semana, que dizer, os esmaltes, porque é com filha unica (um dedo colorido de outra cor) e também falar do corte que eu jurei nunca aderir porque achava horrível e hoje estou amando. Vamos lá?

Os esmaltes eleitos da semana são da Risquè.

As cores são turmalina e preto sépia.

Comprei esses esmalte alguns meses atrás em uma farmácia que estava inaugurando e os esmaltes estavam na promoção, paguei 2 reais em cada, porém esqueci na gaveta. Outro dia foleando revistas eu vi uma modelo com esse tom de roxinho e achei lindo-maravilhoso, e por concinidade no mesmo dia fui arrumar a gaveta e encontrei como quem não quer nada o esmalte. (Sim, tenho tantos que não dou conta) e fiquei tão feliz, usei! Hoje resolvi passar de novo e compartilhar com vocês essa cor maravilhosa e mostrar também minhas unhas stiletto. Aderi a esse estilo de unha por acaso, minhas unhas sempre quebram bem nos cantos e como aconteceu com 3 unhas, tive que lixar, daí nasceu a ideia de ver "como é que fica", pois a intenção era lixar tudo, só que amei e agora por um bom tempo vou permanecer com esse estilo de unha. Vamos as fotenhos?



Minhas unhas ainda estão curtas, mas não sei se vou deixar crescer mais que isso, pois não quero transforma-lás em uma arma branca, só fiz uma adaptação por conta dos incidentes e gostei do resultado. E fica aí a dica, não precisa cortar todas as unhas quando uma ou outra quebra no cantinho, diga apenas que você aderiu a um novo estilo! ;)

E seja feliz!


Espero que tenha gostado. Deixem comentários. 
Bjs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: