sexta-feira, 9 de maio de 2014

Filmes para o fim de semana

 Hoje é sexta-feira uhuuuul \o/


Que tal locar ou assistir on line alguns filminhos? Pra quem não gosta ou não quer badalação nesse fim de semana, vou recomendar 2 filmes e também vou deixar um link de uma página que vocês poderão assistir esses filmes e series ou outro(s) que quiserem, porque gêneros e títulos é que não vão faltar, pois a página conta com um acervo enorme.


Vamos lá:

Um filme nacional:
O Palhaço: Benjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi), Dona Zaira (Teuda Bara) e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho por conta própria.




Lançamento (1h28min


GêneroDrama , Comédia

A lista de Shindler: A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um sujeito oportunista, sedutor, "armador", simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do próprio Partido Nazista (o que não o impediu de ser preso algumas vezes, mas sempre o libertavam rapidamente, em razão dos seus contatos). No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração. 
Baseado em fatos reais.

GêneroHistórico , Drama , Guerra , Biografia

Site que eu uso para filmes e séries on line é o http://megafilmeshd.net/

No próximo darei dicas de séries que assisto.


Bjos! Espero que gostem!! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: