domingo, 4 de janeiro de 2015

Animais fofinhos para agraciar nosso início de ano:

Amo, amo, amo! Amo mais que gente! E como não amar! Lindos, espontâneos e sinceros. Animais sãos seres que veio ao mundo para mostrar o que é o amor. Amo!
Pra começar o ano vomitando arco-íris:






Eu tenho uma paixão desde a infância por elefantes! Eu amo elefantes!! 


E como não amar? Um bebê elefante em seu primeiro banho de mar....



                                                  

Olhem a emoção do leão marinho ao receber de aniversário um bolo de peixes! Ai meu coração, é muito amor!






Pandas! Como não amá-los?


Encantadores e todo mundo sonha em ter um!


Ai gente, um peixe sendo alimentado na mamadeira. Meu coração não resiste!


Joaninhas são os insetos mais lindos e fofos que existem!


Quero!


Um bebezinho mais lindo!


Que carinha mais linda!!


<3 td="">


Fofos e inteligentíssimos!!


é pra morrer de amor com essa ninhada de panda!!


E ganhou o premio de miss simpatia!!


Nana neném... (8)



Espero que tenham gostado. Deixem comentários.

Bjs!

Um comentário:

  1. Que animais mais fofos... Beijos fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: