segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dicas de filmes - lançamentos:Minúsculo, Busca implacável 3, O jogo da imitação



Quero compartilhar com vocês 3 dos 4 filmes que eu vi essa semana: Minúsculo, Busca implacável 3, O jogo da imitação. Excelentes filmes, cada um com sua particularidade, claro, pois são gêneros diferentes.
 Aproveitando, não indico "Uma noite no museu 3" pra ninguém!
Um besteirol estadunidense que conseguiu desde o início ser fraco e pelo poderia tentar salvar os filmes anteriores, mas foi fracasso de início ao fim. Vou confessar que não curto o ator principal, não consigo achá-lo engraçado, mas no ultimo filme da trilogia, nada e ninguém foi engraçado, humor nível "divertcs" -  (sim, aquele programa ruim que a globo tentou emplacar aos domingos). E me limito aqui a falar desse filme.
Agora vamos aos bons?


Minúsculo:


Começo essa postagem vomitando arco-íris






Impossível ver e não amar! Mães, levem seus pequenos para verem, pois ficarão fascinado com o mundo do insetos. Há vida, e a vida é linda e perigosa. Temos que ter amigos, saber cooperar, cuidar um dos outros. Nesse filme tem um detalhe muito particular que em tese faz falta em todos os filme, em tese, porque esta ausencia é o toque especial, a graça do filme e em nenhum momento o filme deixa de ser compreendido por causa disso, pelo contrário, o filme torna-se mágico, fofo, lindo. Não consigo para de vomitar arco-iris! Assistam!!

Sinopse:
Livre 
Em uma pacífica clareira, entre as sobras de um piquenique, começa uma batalha entre duas tribos de formigas em busca de uma caixa de açúcar. Uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada no meio do fogo cruzado e torna-se aliada das formigas negras, ajudando na luta contra as terríveis formigas vermelhas.


Lançamento (1h29min
Dirigido porThomas SzaboHélène Giraud 


GêneroAnimação , Aventura , Família
NacionalidadeFrança , Bélgica


Trailer:






Busca Implacável 3.


Eu gosto de filmes de ação, não são de longe os meus preferidos, mas às vezes eu paro para assistir alguns.
 Se você assim como eu não assistiu "Busca Implacável 1 e 2", não se preocupe, pois isso não atrapalha a compreensão deste. A história desde filme me lembrou os casos reais do canal ID - Investigação Discovery. A vida imita a arte ou a arte imita a vida? 


Sinopse: 

Não recomendado para menores de 14 anos 
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

Lançamento (1h43min
Dirigido porOlivier Megaton
ComLiam Neeson, Forest Whitaker, Famke Janssen 
GêneroAção
NacionalidadeFrança

Trailer:


O jogo da Imitação



Filme fantástico! Não tem como não ver esse filme e sair da mesma maneira da sala sem nenhuma reflexãzinha de tudo que viu.
(pré)Conceitos, valores, moral e o diferente, vida real!
Se estamos mantendo essa comunicação aqui virtual, também devemos muito a ele.
Benedict Cumberbatch, ator principal é tão envolvente que te faz pensar que ele é o próprio Alan Turing, é de uma entrega ímpar ao personagem.

Sinopse:



Esta biografia de Alan Turing (Benedict Cumberbatch) acompanha sua ascensão no mundo da tecnologia, quando seus conhecimentos inestimáveis em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram com as estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, este homem tinha diversos conflitos com sua própria homossexualidade, buscando soluções de cura, e vindo a cometer suicídio em 1954.

Lançamento (1h54min
Dirigido porMorten Tyldum
ComBenedict Cumberbatch, Keira Knightley, Matthew Goode 
GêneroBiografia , Drama
NacionalidadeEUA , Reino Unido

Trailer 



Essa foram minhas dicas. Espero que tenham gostado.
Bjs!







2 comentários:

Deixe aqui seu comentário: