sábado, 24 de janeiro de 2015

Tentativas frustradas de artes culinárias

Hahaha quem nunca tentou fazer um bolo e errou feio no resultado final? Ou sai solado, queimado, não cresce, vira grude e por aí vai.... (isso sempre acontece comigo!)
Mas daí errar e deixar em off pra ninguém ver é uma coisa, outra coisa é errar, não reconhecer o erro que talvez nem seja na massa, mas na apresentação e mesmo assim correr com o celular pra tirar fotos e compartilhar nas redes pra zamigas verem.
Já vi muitas coisas estranhas na rede, inclusive isso.
 Vamos ver as bizarrices do povo, meu povo. Vem rir um pouquinho aqui comigo! kkkkk




My Little Pony versão bocó. kkkkk

Acho que era pra ser um pirata. Só acho.

O Bisonho tão amável... parece tudo menos um burrinho...Viu, Bisonho, o pessimista não leva ninguém a lugar algum, só aniquila as pessoas, como no seu caso. kkkk

Sininho ta parecendo que foi inspirada em um dos quadros da Tarsila do Amaral por um artista iniciante.

kkkkk nem preciso comentar... dispensa todo e qualquer comentário.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso parece tudo menos bolo!

Peppa. Ah, a Peppa! rsrs

Não parece uma porquinha! rsrs

Esse fascínio com a Peppa me deixa constrangida! hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só risos! (com cacofonia mesmo!)

Moça, a senhora entendeu errado, era para usar a imagem que estava dentro do pen drive e não o pen drive como imagem...

Era pra ser o Batman....juro!

kkkkkkkk que nojo! Não comeria nem a pau!

Não entendi o que é isso na boca do tubarão de dente podres... são dedos?




Eu me diverti muito montando esse post de tragédias de artes culinárias. Espero que tenham gostado.
Bjs! 


3 comentários:

  1. "NOSSASENHORA" .. É incrivel como o ser humano não tem o senso do ridículo! kkkk

    Beijão,
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: