quinta-feira, 12 de março de 2015

Dicas de beleza que ninguém tem conta parte II - Usando produtos infantis




E para continuar com a série "dicas de beleza que ninguém te conta" eu trouxe dicas de produtos infantis. Testei (e aprovei) todos, e adicionei ao meus uso diário. Confira:



Para tirar maquiagem você pode usar como demaquilante shampoo de bebê, eu super indico os da Jhonson´s - Não arde e amolece a maquiagem com a ajuda de um algodão. Essa é uma opção mais barata, pois os demaquilantes costumam em maioria ter os preços bem salgados. No post "Dicas de beleza que ninguém tem conta parte I, eu dei dicas de usar óleos como demaquilantes. Se você não viu, clique aqui e confira.








Use shampoo infantil também limpar pincéis de maquiagem. Os pinceis devem ser lavados no mínimo 2 vezes ao mês, pois além do acumulo de produtos, eles podem também acumular bactérias.




Sabe aquele dia de badhair (cabelo péssimo)? Com aquele ar super pesado e oleoso?
Use talco. Uma pequena quantidade de talco é sufienciente pra amenizar esse aspecto de sujo, pois o talco consegue "secar" a oleosidade e é só pentear normalmente.






Hipoglós -  aquela pomadinha de passar no bumbum do bebê é excelente pra disfarçar e amenizar olheiras e seu uso continuo ajuda a clarear manchas de pele provocadas pelo uso excessivo de cosméticos, depilação e outras. É excelente também para previnir as rugas do canto dos olhos, as chamadas "pés de galinha".



Essa foram as dicas de hoje,

Espero que tenham gostado. Deixem comentários

Bjs!





*Fotos retiradas do google, se alguma for de sua autoria, favor entrar em contato para que possamos dar os devidos créditos.



Um comentário:

Deixe aqui seu comentário: