domingo, 1 de março de 2015

Filmes em Cartas - Superpai (nacional) e Um santo vizinho

Essas últimas semanas assisti os mais comentados e esperados filmes,  escolhi dois em especial pra comentar e recomendar, mas antes resolvi comentar a imprensão que os outros filmes me trouxeram, confiram:




  • Caminhos Da Floresta: Um musical - simplimente não sei porque paguei pra ver isso. Emoticon unsure
  • O Destino De Júpter: Esperava mais por esse filme, fiquei decepcionada.
  • Bob Esponja: Um Herói Fora D'água: É Bob Esponja, mas o trailer é melhor que o filme todo.
  • Cinquenta Tons De Cinza: Comédia romântica, não mais que isso.
  • A Casa Dos Mortos: Esse foi o que eu mais gostei, e vai ter continuação, apesar de ser do mesmo diretor do "Invocação do mal" esse consegue ser menos previsível. Gostei!




Um santo vizinho:

Eu achei esse filme bem atraente desde o trailer. É uma comédia divertida. Fala de uma amizade nada convencional, entre um "velho ranzinza" e um garotinho pré-adolescente. Os conselhos do Vizinho não são nada ortodoxos, e por conta disso o garoto entra em diversas confusões.

O filme ensina tudo que um adulto não deve fazer ao lado de um criança, mas no final a mensagem é bem bonita e emocionante, vale levar a família pra poder assistir.

Sinopse:

Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos -fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Classificação: 12 anos
Duração: 103 min
Direção: Theodore Melfi

Elenco: Bill Murray, Melissa McCarthy, Jaeden Lieberher, Naomi Watts, Terrence Howard.

Trailer: 


Superpai:

Esse filme me chamou atenção pelo atores, adoro o Danton Mello, mas fiquei curiosa com os papeis de Dani Calabresa (adoro, adoro) e Monica Iozzi  e outros artistas na trama.
Dani, foi Dani, simpática, engraçada, mas voltando ao filme, o cinema nacional vem crescescendo muito e sem deixar à desejar a nenhuma "comédia americana". É um filme leve, engraçado, mas leve, não foi nada com "loucas pra casar" que eu ri de chorar, mas foi engraçado dentro da sua limitação. Não veria com meus pais, pois a cenas que ficaria desconfortável, (A personagem de Dani Calabresa é viciada em sexo) mas pra ver com os amigos rola super.


Sinopse:

Diogo (Danton Mello) era o garoto mais popular da escola, rei das festas e da bagunça. As meninas queriam estar com ele e os meninos queriam sê-lo. Agora, vinte anos mais tarde, é apenas um homem comum, pai, marido, trabalhador. Uma reunião da turma de colégio é sua chance de sair da rotina e a festa acaba levando a rumos inesperados.


Elenco: Danton Mello, Dani Calabresa, Giselle Itié, Thogun Teixeira, Danilo Gentili, Monica Iozzi, Antonio Tabet, Rafinha Bastos
Direção: Pedro Amorim
Gênero: Comédia
Duração: 86 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 14 Anos



Trailer:

Espero que tenham gostado das dicas. Deixem comentários.
Bjs!



Um comentário:

  1. Nossa você não gostou dos filmes acima?? Arrasada rsrsrs
    Mas estou louca pra ver SuperPai, infelizmente ainda não coube na minha rotina, mas logo verei, sei como são os pais, imagina um pai louco pra voltar a farra rsrsrsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: