sábado, 17 de maio de 2014

Série: The Walking Dead

 The Walking Dead, não é qualquer história de zumbi!



Esse mundo "normal", maravilhoso que conhecemos "acabou". Veio o apocalipse. Num bater de asas de uma borboleta aqueles que morreram "retornam a vida", mesmo com seus corpos em avançado estado de decomposição. Uma oportunidade ímpar de dizer aquilo que não foi dito, de perdão, de justiça, pois o retorno daqueles que morreram poderiam quem sabe significar esperança, trazer alguma resposta as nossas dúvidas sobre os mistérios da vida, mas SÓ QUE NÃO!
Esses cadáveres retornavam e "instintivamente" seguiam o som. Som de qualquer coisa, mas o som. De repente um humano a frente - agora, aqui jaz! Aquele que não desceu ainda a sepultura  fora devorado por um cadáver ambulante! Eis o apocalipse zumbi! Com uma mordida infecciosa, aqueles que não foram devorados por inteiro por esses zumbis, agora se tornaram zumbis também.
The Walking Dead é uma das séries mais famosas e assistida do mundo, desenvolvida por Frank Darabont, surgiu dos"HQ´s"(quadrinhos) em 2003 escrita por Robert Kirkman, e em 2010 foi para tomou as  telas da tv e hoje é só sucesso! 
A série fala do apocalipse zumbi. Mostra o drama dos sobreviventes que num mundo de zumbis a proporção é de 5000 andantes para cada um 1 humano, os vivos usam o direito natural para sobreviverem, pois o mundo acabou, e o que resta é fugir e fazer o que for preciso para sobreviver nesse detestável "mundo novo".
Diferente daqueles filmes trash dos anos 90, The Walking Dead consegue por incrível que pareça (ou não) fazer "sentido". A partir do momento que você assiste o primeiro episódio não tem como não deixar se envolver com o drama de Rick Grimes que acorda no hospital depois de dias em coma e se depara com o novo mundo e a partir daí precisa ser forte para sobreviver, pois a seleção natural começou. Nos próximos episódios ele encontra o seu grupo e assume a liderança. O enredo da série se desenvolve nos dilemas que o grupo enfrenta, na luta pela vida, nos sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo praticamente dominado por mortos-vivos.
Vocês podem encontrar todas as temporadas nesse endereço aqui: http://megafilmeshd.net/series/the-walking-dead.html


Fica a dica para o fim de semana!!


Espero que gostem!!!



Bjs!!



Referencias:
Foto: AMC


2 comentários:

Deixe aqui seu comentário: